BLOCKMEET MT 2019 - O PRIMEIRO EVENTO DE BLOCKCHAIN DE MATO GROSSO

22 ago
access_time 08:00h
location_on Cuiabá-MT

Descrição do Evento

A BLOCKCHAIN
A Blockchain é um banco de dados com os servidores criptografados e imutáveis. Ela é capaz de funcionar como um livro contábil, no qual se podem registrar a todos os tipos de transações de sua moeda que, por sua vez, são replicadas em servidores de todo o mundo.
Por este motivo, a tecnologia Blockchain é considerada a base de dados mais segura do mundo.

O uso industrial e agropecuário do Blockchain, está em recente aplicação e ainda não foi totalmente previsto e avaliado. Nosso evento tem por meta traçar um panorama de como essa tecnologia irá impactar os diversos setores e cadeias de negócios em torno si.
O fato é que nenhuma indústria ficará à margem do Blockchain e nem ficará estanque a sua influência.

A INICIATIVA
Acreditamos que, em pouco tempo, todos serão afetados de alguma forma por essa tecnologia e, portanto, devem estar preparados.
A iniciativa dessa conferência é trazer a todos os envolvidos no ambiente inovação empreendedorismo e startups de MT a oportunidade de discutir, apresentar e se aproximar das mais novas tecnologias baseadas em blockchain e tokenização de produção, utilizando-se de instrumentos como os STO(Security Tokens Offers) que será adotado em diversas indústrias como indústria 4.0, mercado financeiro ao redor do mundo e que será massivamente adotado no agronegócio em algum momento no futuro próximo.
O cenário estadual de desenvolvimento e apresentação de novas tecnologias é carente de informações, formação de mão de obra e criação de eventos que permitam a circulação e disseminação de novas tecnologias.
Portanto o objetivo desse evento é promover o desenvolvimento de um ecossistema de inovação baseada em blockchain para o agronegócio, ecossistema de startups e indústrias do estado do Mato Grosso.

O EVENTO
O Blockmeet MT reunirá profissionais para discutir de forma aberta as principais novidades e oportunidades do mercado de blockchain e criptoAtivos na modelagem de negócios, Indústria 4.0, agropecuária e mercado financeiro nacional e mundial.
O evento será realizado em um dia, e terá a participação dos mais destacados players ligadas ao setor de inovação, ligadas às startups e agronegócio.
Setor que está sempre propenso e demandando tecnologias e inovações.
O encontro contará com palestras e painel de debate com foco no mercado regional, nacional e internacional, após será servido um happy hour, momento importante de interação e relacionamento entre participantes, palestrantes e convidados especiais.

DURAÇÃO
8 horas

PÚBLICO ESTIMADO
400-500 pessoas.

PÚBLICO ALVO
Entusiastas e empreendedores de inovação e tecnologia.
Investidores de Cryptomoedas.
Desenvolvedores e programadores.
Indústrias que estejam ligadas a inovação aberta e 4.0.
Instituições financeiras.
Estudantes de análise de sistema , engenharia de automação e software,
ciência da computação e outros.
Empresários, executivos e líderes de empresas e corporações.
Startups de bases tecnológicas.
Líderes do agronegócio adeptos a inovação e tecnologia.
Líderes do governo adeptos à inovação e tecnologia.

Informações

  • Data: 22 de agosto de 2019
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: Cuiabá, Mato Grosso
  • Responsável: Rafael Martins
  • Telefone: (65)98463-4646
  • Site: Clique aqui para acessar

Receba novidades e promoções ;)

AjudaNão encontrou o que procurava?