Meetup Foxbit: Empreender com Bitcoin e Blockchain

16/08/18
access_time 18:30h
location_on São Paulo-SP

Descrição do Evento

Empreender, investir na criação de uma startup e entrar na era digital das formas mais atuais possíveis: no mundo do Bitcoin, Blockchain, e toda a disrupção que a critpoeconomia traz.
Para contar histórias que inspiram, dividir experiências e estratégias, a Foxbit reúne um seleto grupo no 14º Meetup de sua organização, em São Paulo.
O CEO da Foxbit, João Canhada, participará do painel, ao lado de empreendedores de outras empresas do segmento. A mediação será da jornalista Mayra Siqueira.


PALESTRANTES

Mayra Siqueira (Moderadora)
Mayra Siqueira, jornalista da Foxbit, com passagens pela globo.com, Sportv e Rádios CBN e Globo. Apaixonada por comunicação, pessoas e pela proposta disruptiva das criptomoedas.

Pedro Muszkat
Atualmente coordena o Merkaz, centro de empreendedorismo da comunidade judaica, e comanda a startup Sano, de atividade física em grupo em espaço público. Recebeu prêmio com projeto exposto no Museu da Casa Brasileira e na Bienal Brasileira de Design com uma bicicleta inclusiva.

João Canhada
CEO e co-fundador da Foxbit. Aos 27 anos, comanda a empresa que é atualmente a maior bolsa de bitcoins do Brasil, com cerca de 400 mil clientes cadastrados.

Rosine Kadamani
Co-fundadora da Blockchain Academy, primeiro projeto educativo brasileiro focado no desenvolvimento e formação de um ecossistema inovador de empreendedores, novos modelos de negócios e iniciativas utilizando infraestruturas Blockchain e DLTs. Pioneira no estudo sobre bitcoin, blockchain e temas correlatos, promovendo desde 2014 a difusão do conhecimento e o debate sobre o assunto através da organização e curadoria de eventos, participação em dezenas de painéis, artigos, rádio e televisão, e tendo integrado painel em audiência pública para discussão legislativa.

Carolina Morandini
Head de Startups & Business Development da Telefônica Open Future & Wayra Brasil. Atuou inicialmente como Head de Comunicação da empresa, antes de assumir o atual cargo. Previamente foi Coordenadora de Comunicação do Start-Up Brasil – programa de inovação do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação, além de consultora em diversos outros projetos.

Gustavo Paro
Tem mais de 19 anos de experiência em Telecom e Tecnologia dedicados à indústria de serviços financeiros e seguradoras. Responsável por transformar digitalmente os clientes estratégicos da indústria de serviços financeiros e de seguradoras. Envolvimento direto com Startups, Fintechs, incubadoras e aceleradoras, atuando com mentor de negócios. Principal responsável na Microsoft pelas iniciativas de Blockchain no Brasil e Latam.

Informações

  • Data: 16 de agosto de 2018
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: São Paulo, São Paulo
  • Endereço: Clube A Hebraica, Av. Dra. Ruth Cardoso, 1000, Pinheiros São Paulo, SP
  • Site: Clique aqui para acessar

Receba novidades e promoções ;)

AjudaNão encontrou o que procurava?